domingo, 18 de março de 2018

Prefeito de Sairé participa da tradicional Cavalgada



A emoção tomou conta de mais uma edição da Cavalgada dos Amigos de Bezerros, em Bezerros-PE, neste domingo (18). O evento contou com a presença do prefeito de Sairé Fernando Pergentino, secretários, e cavaleiros da cidade e região. 

“É muito gratificante participar deste evento, que é uma festa tradicional da cultura nordestina. Parabéns aos organizadores”, comentou o prefeito Fernando Pergentino.

Por volta das 11h, os cavaleiros partiram do município de Bezerros, passando por vários bairros do município até chegar por volta das 14h no Sítio Cunha, zona rural de Sairé. Na chegada dos cavaleiros, participaram de uma feijoada e um grandioso churrasco e muito forró.

O secretário de turismo de Sairé, Leonardo Araújo que participou do evento, ressaltou a importância da realização da cavalgada. “É uma grande satisfação em participar de um evento que é tradição em nosso Estado. A organização do evento está de parabéns”, disse o secretário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...