segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Prazo para realizar recadastramento biométrico no município de Sairé termina em fevereiro

Foto: Adelson Oliveira

O prazo para realizar o recadastramento biométrico com a justiça eleitoral, que é obrigatório em Sairé, termina no dia 28 de fevereiro de 2018. E muitos cidadãos do município ainda não cumpriram essa obrigação.

Edson Silva, chefe da central de atendimento do eleitor de Sairé, pede que a população não deixe para fazer o recadastramento na última hora.

“O prazo termina em 28 de fevereiro. E eleitor tem até esse prazo pra comparecer e a gente orienta pra não deixar pra última hora. Por enquanto, tem as vagas disponíveis no site. Se ele deixar pra última hora pode haver dificuldades pra esse atendimento”, explicou.

Ainda segundo Edson, a principal consequência por não realizar o recadastramento é o cancelamento do título de eleitor. Sem ele, não é possível tirar passaporte ou poder prestar concurso público, entre outras coisas.

Para poder realizar o recadastramento biométrico, basta entrar no site http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento e realizar o agendamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...