segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Para deputado Clodoaldo Magalhães, Controle nos gastos em 2017 ajudou Estado a consolidar despesas essenciais


O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Alepe, ao fazer um balanço referente ao ano 2017, afirmou que a responsabilidade com os gastos do Governo de Pernambuco foi fundamental para preservar recursos para áreas essenciais.

“2017 foi um ano difícil, em que tivemos retração de investimentos. Mas com muita austeridade, Pernambuco conseguiu consolidar ações importantes na segurança pública, na saúde e na educação”, declarou o deputado Clodoaldo Magalhães. 


O parlamentar também falou sobre a aprovação da lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, dando ênfase para as emendas parlamentares.  “A análise dessas emendas demandou o trabalho de muitos técnicos, algo necessário para que os deputados possam executar obras em seus municípios e comunidades”, salientou Clodoaldo.

Sairé

O deputado Clodoaldo Magalhães é um dos parlamentares mais atuante do estado de Pernambuco, e é aliado político do prefeito de Sairé Fernando Pergentino (PSB) e juntos vem atuando para oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo saireense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...