segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento chega ao município de Sairé

Fotos: Alcione Torres 
A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, Coordenadoria da Mulher e Canto Mãe Coruja, realizou nesta quinta-feira (18), a Campanha “Nenhuma Pernambucana sem Documentos”. A Campanha é desenvolvida em parceria com o Instituto Tavares Buril, com objetivo de garantir à cidadania, através da expedição das segundas-vias de RG e da Secretaria de Direitos Humanos, certidão de nascimento e de casamento gratuitamente.

O mutirão aconteceu no Clube Municipal. “Esse mutirão veio em boa hora, pois muitas mulheres precisavam emitir a segunda via do RG, ou das certidões de nascimento ou casamento, e através desta parceria que firmamos, conseguiram esta documentação de forma rápida e gratuita”, disse o secretário de assistência social, Dijailson Silva.


As documentações serão entregues no prazo de 45 dias na sede da Secretaria de Assistência Social, mediante a identificação pessoal. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...