quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Secretaria de Turismo de Sairé realiza reunião com artesões


Na última segunda (16), foi realizada na sede da secretaria de turismo de Sairé, uma reunião com artesões do município que fazem parte da Associação Cesto de Cipó.  O encontro teve como objetivo tratar sobre a realização da 1ª Feira de Artesanato de Sairé que será realizada durante a edição do Festival do Buscapé 2017.

No encontro foi definido o local onde será instalada a feira, os produtos que serão comercializados e como será feita a inscrição para aqueles que desejam participar.

Segundo o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo, foram discutidos vários assuntos para o fortalecimento do artesanato em Sairé. “Dada à riqueza cultural presente em nosso município, uma feira do porte que estamos pretendendo implantar durante o Festival da Laranja, tem todas as condições para enriquecer o turismo de nossa cidade”, falou.


“É necessário apoiar, qualificar e abrir portas para nossos artesões, pois isso significa renda para todos”, comentou o presidente da associação Cesto de Cipó, Gilmar Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...