quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Secretário de turismo participa de reunião com presidente da ASTUR


O secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Sairé, Leonardo Araújo, juntamente com o secretário adjunto de turismo, Gilmar Pontes, se reuniram com o presidente da Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco (ASTUR), Josenildo Santos, na cidade de Agrestina.

A pauta do encontro foi à implantação de um estande da ASTUR durante a realização do Festival do Buscapé 2017. No estande o turista encontrará grandes artesões do Estado de Pernambuco, além de grupos culturais renomados no Estado.

O presidente da ASTUR, Josenildo Santos, falou que o fomento da cultura e do artesanato é prioridade em sua gestão. “Estamos trabalhando para criar as condições necessárias para que nossos artesãos possam gerar renda com seu trabalho”, informou.

Para o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo, a parceria com a ASTUR será de grande importância, pois valoriza a produção dos artesões não só de Sairé, mais de todo o Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...