segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Motociclistas visitam município de Sairé


Uma ação da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Sairé trouxe para a cidade, no último domingo (15), um grupo de motociclistas.

Os aventureiros saíram da capital pernambucana com Destino ao município de Sairé, para conhecer de perto a cidade que é exemplo em sustentabilidade no Estado.

O grupo foi recepcionado pelo secretário de turismo e desenvolvimento, Leonardo Araújo, no Pórtico de acesso a cidade, que é um dos principais cartões postais do município. Logo após o Pórtico, os motociclistas tomaram um rápido café da manhã em um restaurante local, e logo em seguida visitaram as Praças Municipais, a Igreja Matriz de São Miguel, o Museu Municipal e desfilaram com suas possantes pela Avenida Coronel José Pessoa.

"Esta ação, vai servir como experiência para desenharmos e desenvolvermos outras ações, incluindo de fato a cidade como roteiro oficial de turismo", diz Leonardo Araújo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.







3 comentários:

  1. https://youtu.be/IDpXQ5eXnNs
    Fizemos nosso registro nesse vídeo acima. Vale a penas assistir.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=IDpXQ5eXnNs
    Assistam o vídeo registrado pelo Grupo Road Racer na cidade

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...