sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeito de Sairé e Deputado Estadual visitam obra do FEM


Imagem/Adelso DvD


Nesta última quinta –feira, dia 26/05, o Prefeito, Fernando Pergentino e o Deputado Estadual Waldemar Borges visitaram os trabalhos da construção do pórtico da cidade com o recurso do FEM.

O Fundo Estadual de Apoio aos Municípios – FEM,  tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do município, através dele a gestão reformou a Praça Rosa Paixão, o hospital Olília Mendonça Souto Maior e está concluindo  a ampliação do Posto de Saúde de Insurreição e a construção do pórtico da cidade.
 
No momento, Prefeito e Deputado foram à zona rural do município para acompanharem ações de manutenção de estradas, pontes e abertura e tratamento de barreiros e açudes.

Segundo o Deputado Waldemar Borges, os recursos do FEM para Sairé,  da forma que estão sendo aplicados no município é motivo de orgulho para o Estado de Pernambuco e da certeza de que com organização, planejamento e competência é possível melhorar a vida das pessoas. “Volto satisfeito com tudo que  acompanhei , com as obras, com a situação em que o município se encontra”, concluiu o Deputado.

Na oportunidade, o Prefeito, Fernando Pergentino, fez inúmeras reivindicações, dentre elas uma perfuratriz e um trator esteira para realizar ações de perfuração de poços, limpeza e recuperação de açudes e barragens e a recapiação da PE 85 que dá acesso do trevo á cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...