segunda-feira, 30 de março de 2015

BLOGUEIRO WAGNER WILKER É O NOVO DIRETOR EXECUTIVO DA ABLOGPE

  1. Durante o 3º BloggerPE ocorrido no último final de semana em Olinda, os blogueiros pernambucanos elegeram a nova diretoria que estará a frente da Associação dos Blogueiro do Estado de Pernambuco (AblogPE) durante os próximos dois anos. O atual presidente da Associação, o blogueiro Lissandro Nascimento do blog A Voz da Vitória, da cidade de Vitória de Santo Antão, foi reconduzido ao cargo juntamente com o atual vice-presidente, o blogueiro Lúcio Mário, ambos estão a frente da Associação desde sua criação e tem conduzido um trabalho de luta pela valorização da categoria.

A nova diretoria ainda conta com Pollinne Geovane e Léo Rodrigo, secretário e tesoureiro da entidade, além do diretor  de relações institucionais e jurídica, Cristiano Pilako e do diretor de imprensa, Paulo Fernando. A AblogPE também elegeu o seu novo diretor executivo, o blogueiro Wagner Wilker, da cidade de Bonito. Wagner está à frente do blog há quase cinco anos e é associado à AblogPE há pelo menos dois anos.

"Fiquei muito feliz com a indicação do presidente Lissandro e pela aprovação dos colegas da diretoria. Estou na associação há apenas dois anos, mais sempre tenho participado das discussões em defesa da nossa luta. acredito que agora teremos mais condições de conseguir nossos objetivos, vamos nos unir para tornar essa entidade cada vez mais forte, a luta pela democratização da mídia ganhará mais força a partir desse congresso, e a nova diretoria da AblogPe se emprenhará ainda mais para democratizarmos a mídia no nosso Estado", disse Wagner.

Veja abaixo como ficou formada a nova diretoria da AblogPE

PRESIDENTE: Lissandro Nascimento (Vitória de Santo Antão)
VICE-PRESIDENTE: Lúcio Mário (Bom Jardim)
SECRETÁRIO: Pollinne Geovane (Limoeiro)
TESOUREIRO: Léo Rodrigo (Moreno)
DIRETOR EXECUTIVO: Wagner Wilker (Bonito)
DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E JURÍDICO: Cristiano Pilako (Vitória de Santo. Antão)
DIRETOR DE IMPRENSA: Paulo Fernando (Paulista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...