segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Presidente realiza reformas na Câmara de Vereadores de Sairé

Fotos: Adelson Oliveira / Sairé News


Mesmo o País vivendo uma crise econômica, o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sairé - PE, Severino Fernandes, conhecido popularmente por Zeca de Insurreição, está conseguindo realizar melhorias na estrutura do prédio da câmara – no interior  e  exterior, como reforma da fachada, pintura geral do prédio, troca das instalações elétricas, aquisição e reforma de móveis, novos equipamentos para o almoxarifado, além novos móveis para o plenário da Casa Legislativa.

"Estou no início do meu mandato como Presidente e graças a Deus com a nossa forma de administrar com seriedade e responsabilidade, está sendo possíveis estas melhorias. Sabemos que o nosso País vivi uma crise, mas se elaborarmos bem as prioridades é possível fazer, mesmo com poucos recursos. Quero fazer uma gestão de responsabilidade e compromisso”, disse o presidente Zeca de Insurreição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...