quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vem aí, o 1° Passeio Ecológico de Sairé!!! Domingo, 17/06



No próximo dia 17/06 a cidade de Sairé, Agreste de Pernambuco, recebe a primeira edição do Passeio Ecológico de Sairé. O evento vem para marcar o município com uma nova organização já mais vista na cidade, a comissão organizadora é totalmente nova e lançou 1º Passeio Ecológico de Sairé, com um percurso lecionado onde os participantes poderão conhecer de perto os espaços de natureza viva, com áreas produtivas e de preservação ambiental que o município de Sairé tem a oferece.

A concentração será às 8h, na chácara de Cleyton, localizada no Sítio Cunha Sairé-PE, com a presença do Paredão Conexão, onde acontecerá a largada e será oferecido um café da manhã.
O evento oferecerá, ainda, camisas, almoço; e terá carro de apoio para a segurança de todos os pilotos participantes.
O percurso envolve vários tipos de terreno e promete muita adrenalina, desafios e diversão. Lamas, pedras, areia, morros; itens que exigem todas as técnicas dos participantes que percorrerão as estradas da ‘Terra da Laranja’.  
Ao fim do percurso, na chegada, será oferecido um almoço aos trilheiros, com música ao vivo.
A 1ª Trilha Ecológica de Sairé, conta com a cobertura e a divulgação completa do Blog Sairé News. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...