quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeito de Barra de Guabiraba se reúne com Governador e garante melhorias para o município

Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Dr. Wilson Madeiro participou de audiência com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o encontro aconteceu no Palácio Campo das Princesas, em Recife.
O objetivo do encontro foi tratar de melhorias para o município de Barra de Guabiraba, onde o Prefeito Dr. Wilson Madeiro expôs ao governador os futuros projetos para o município, do qual o mesmo se comprometeu em estar executando ao longo de 2018.
Paulo Câmara recebeu prontamente a todos os pedidos e afirmou que estará atendendo dentro das possibilidades a todas as solicitações. Elogiou o Prefeito, dizendo que Barra de Guabiraba é uma cidade bonita, acolhedora e em desenvolvimento, e se colocou a disposição para contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos munícipes.
O prefeito falou do apoio do governo, afirmando que várias ações serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores de Barra de Guabiraba.  “Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio do Governo do Estado é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Volto para o município otimista e com boas expectativas, grandes conquistas estão por vir”, destacou DrWilson Madeiro.

Informações: Assessoria de Comunicação de Barra de Guabiraba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...