segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeito de Sairé participa de encontro com deputado estadual Clodoaldo Magalhães



O prefeito de Sairé Fernando Pergentino, juntamente com o vice-prefeito Natanael Ferreira, esteve reunido com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães. A reunião aconteceu no Palácio Campo das Princesas, o encontro contou com a presença do secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

Estavam na pauta da reunião diversas questões como turismo, segurança, saúde e educação. “Clodoaldo Magalhães é um amigo e sempre nos recebeu de portas abertas. O deputado Clodoaldo tem buscado ajudar a nossa cidade e já conseguiu diversos recursos para obras no município", explicou o prefeito Fernando Pergentino.

O deputado Clodoaldo Magalhães também é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Vejo como dever de um representante do povo. Gosto de estar próximo das pessoas, por isso faço questão de visitar as cidade do nosso Estado e defender o fortalecimento dos municípios. Sairé está crescendo e quero trabalhar forte para ajudar o prefeito Fernando Pergentino e o vice-prefeito Natanael Ferreira a desenvolvê-la de maneira correta”, falou o deputado.

O vice-prefeito participou da reunião e ressaltou o bom relacionamento do Poder Executivo Municipal com o Legislativo Estadual. “Foi uma reunião produtiva, fizemos alguns encaminhamentos para o deputado. Nosso trabalho é buscar melhorias para a cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...