quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dois ônibus escolar foram interceptados por assaltantes na noite desta terça (27), na Zona Rural de Bonito

Reprodução Internet 

Estudantes que residem na Zona rural de Bonito foram vítimas de um assalto na noite desta terça-feira, dia 27. Segundo informações, os estudantes voltavam da cidade em direção as suas residências localidades na região da Colônia Rio Bonito quando tiveram o ônibus interceptado nas imediações da Mata da Chuva.

No total, segundo as vítimas, eram aproximadamente três homens que estavam fortemente armados. Usando de violência constante, os assaltantes levaram todos os pertences dos alunos. no momento do assalto, outro ônibus que também levava alunos para a Zona Rural também foi parado e os estudantes tiveram seus pertences levados.

"Pensei que eles iriam nos matar. eles eram muito violentos, batiam, nos davam coronhadas. Nunca pensei em passar por isso. Estava vendo a hora deles atirarem em todos nós. Toda as noites vivemos essa tensão, esse medo de assaltos por aqui. Só ficamos tranquilos quando chegamos em casa", disse um dos alunos que pediu para não ter o nome divulgado.
Após a ação dos meliantes, os alunos correram e pediram ajuda em uma das casas que fica nas proximidades de onde aconteceu a investida dos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...