quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Instituto Nordeste Cidadania realiza “Calendário do Bem – Natal dos Sonhos” em Sairé


O Banco do Nordeste, através do Instituto Nordeste Cidadania (INEC) realizou em parceira com a Biblioteca Pública de Sairé na última quarta-feira (20), o Calendário do Bem 2017 – tema: Natal dos Sonhos. 

O projeto foi desenvolvido através da mobilização dos funcionários, clientes e parceiros, juntos no sentimento de solidariedade, em proporcionar um natal diferente para dezenas de famílias.

O evento contou com a presença indispensável do Papai Noel, palestras de sobre prevenção de doenças, aferição de pressão, poesias, leituras, distribuição de cestas básicas e brinquedos, e momentos de descontração.

Colaboradores do Banco do Nordeste, secretários municipais, diretores, vereadores e representantes da biblioteca pública, fizeram parte desse evento e levaram a essas famílias o brilho no olhar e incentivo à mudança procurando novas oportunidades para trabalho e melhoria da rentabilidade dos negócios que predominam na região.

Para o colaborador Robson Costa, o objetivo do evento é proporcionar um Natal de realizações e de felicidade para as famílias beneficiadas. “Nós realizamos este evento com muita responsabilidade, e a satisfação de estar podendo ajudar alguém é muito gratificante, ver o sorriso nos rosto das crianças é sem dúvida uma realização pessoal”, relatou o colaborador.

Um dos idealizadores do evento, André Felipe, ressaltou a importância da realização desde grandioso evento. “Hoje eu mim sinto realizado, por esta conduzindo um evento tão importante, hoje nós realizamos sonhos, tantos das crianças, quanto das famílias carentes, desde já agradeço a todos os colaboradores que nos ajudaram direta ou indiretamente na realização deste evento”, disse André.

O INEC, empresa sediada em Fortaleza é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que vem atuando com microcrédito e ações sociais em áreas periféricas e Comunidades Rurais distribuídas por todo Brasil. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...