terça-feira, 26 de dezembro de 2017

APAE Sairé realiza Festa de Natal



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sairé proporcionou uma tarde de alegria aos seus alunos ao realizar, nesta sexta-feira (22), uma linda festa de Natal, que contou com uma show Ao Vivo, Papai Noel e muitos presentes.

Durante a festa os alunos fizeram apresentações artísticas recebendo muitos aplausos e emocionando os familiares, amigos e profissionais da entidade. Para a realização da festa, a Apae contou com a colaboração da Prefeitura Municipal de Sairé.

A festa teve a presença da presidente da Apae Sairé, Aparecida Lima, da Diretora Josenisse Dias, do prefeito Fernando Pergentino, juntamente com a primeira dama, Silvânia Vasconcelos, do vice-prefeito Natanael Ferreira e sua esposa, Clarisse Fonseca, secretários municipais e diretores. Também estiveram presentes funcionários da Apae, populares e familiares dos alunos.

A Apae busca o desenvolvimento pleno das potencialidades da pessoa com deficiência intelectual e múltipla para garantir sua maior independência e inserção na comunidade, integrando-a no conví­vio social, na rede regular de ensino e ao mercado de trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...