domingo, 25 de junho de 2017

Terceira noite do Festival do Buscapé foi encerrada em grande estilo


O Festival do Buscapé 2017 continuou neste sábado (24), com uma programação especial, que abrilhantou ainda mais o público presente. Logo pela manhã, aconteceu à realização da tradicional Corrida de Jegue no sítio Cruzeiro do Oeste, zona rural do município.

A noite começou com apresentações culturais e no Palhoção Gonzagão a abertura da noite ficou por conta do cantor Fabiano Alcan e Forró Taquara, logo após subiu ao palco as bandas Renovação Nordestina e Los Cubanos. A beleza da festa ficou por conta da Quadrilha Junina do CCI, que levantou o público.

Logo após, foi a vez da cantora Lady Falcão encerrar a noite em grande estilo, cantando diversos sucessos da atualidade. O Festival do Buscapé continua neste domingo, 25, tendo início às 14h a grande Caminhada do Forró com Trio e Banda Asas da América e no Palhoção apresentações do cantor Amazan, Amigos Sertanejos e a banda Brasas do Forró.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...