sábado, 24 de junho de 2017

Sucesso de público e organização na segunda noite do Festival do Buscapé


Um grande público se fez presente no Palhoção Gonzagão na noite desta sexta-feira (10) para participar do Festival do Buscapé 2017. Antes da abertura dos festejos, o prefeito Fernando Pergentino, acompanhado do vice-prefeito Natanael Ferreira, secretários municipais, vereadores e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, entregou à população a Passagem Molhada e  o Calçamento do Abrigo, a nova sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e veículos para saúde.

“O povo de Sairé merece essa grande festa e não medimos esforços para fazer, mesmo com todas as dificuldades. Estou muito feliz com o resultado e espero que o povo se divirta”, comentou o prefeito Fernando Pergentino.

Após a abertura dos festejos, que por sinal conta com uma grande estrutura junina, o forró foi o protagonista da noite. Subiu ao palco os cantores Valdinho Paes e Fagner Chagas. Já na madrugada, a noite foi encerrada ao som da banda Cavalo de Aço que aninou o público presente.

“Os shows estão ótimos, a estrutura perfeita. Sairé merece esta grande festa. Dancei foi muito forró do bom”, comenta Maria Júlia de Recife que aproveitou o período para rever parentes na cidade.

O Festival do Buscapé continua neste sábado (24), com apresentações culturais, banda Los Cubanos, Renovação Nordestina, Fabiano Alcan e Lady Falcão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...