sábado, 8 de abril de 2017

TRÊS JOVENS SÃO MORTOS EM SAIRÉ-PE


Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (07) na PE-103, na zona rural de Sairé, as vítimas foram os jovens Mateus Cabral de Carvalho, conhecido por “Peteleco” de 18 anos, José Roberto Severino da Silva, conhecido por “Cara Véia” de 19 anos e Selton Gustavo Ferreira de Lira, de 17 anos.

Os jovens foram mortos a tiros dentro de uma chácara com piscina que eles alugaram para comemorar o aniversário do “Peteleco” que completaria 19 anos na próxima segunda-feira.

De acordo com informações, além dos três jovens havia algumas garotas e um amigo, os algozes pularam o muro da chácara e renderam os jovens, pouparam a vida das mulheres e só não mataram o amigo porque o mesmo se escondeu dentro de um banheiro.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Vital, foi ao local onde acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo IC e aproveitou também para ouvir as testemunhas e esses procedimentos ocorreram durante toda a noite. Os corpos dos rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...