sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em reunião, prefeito de Sairé apresenta Deputado Estadual

Deputado Clodoaldo Magalhães junto com Prefeito Fernando Pergentino (Foto:Alcione Torres)

Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Fernando Pergentino (PSB) recebeu em sua residência a visita do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). No encontro o prefeito Fernando, apresentou o novo deputado estadual aos secretários municipais e vereadores da base.

Clodoaldo Magalhães veio se colocar à disposição na busca de recursos para o município de Sairé e auxiliar no que a Administração Municipal considerar necessário para o bem estar do povo.

Em entrevista ao blog Sairé News o deputado falou da gestão de Fernando Pergentino. “Fernando é modelo de gestão para Pernambuco e para o Brasil, é um prefeito visionário, que traz para sua administSração, um toque humanizado, detalhista, perfeccionista, que faz com que ele seja referencia”, relatou o deputado.

Já o prefeito destacou para o blog a importância da construção de parcerias para exercer um grande governo, que além de atingir a superação possa surpreender as pessoas. “Não tenho nenhuma dúvida de que, mesmo em meio à crise, neste mandato conseguiremos trazer ainda mais recursos para Sairé”, destacou Fernando.

O prefeito Fernando Pergentino agradeceu a visita do deputado Clodoaldo Magalhães e prometeu retribui-la assim que possível.

Deputado Clodoaldo, Prefeito Fernando, Vice-prefeito Natanael (Foto: Alcione Torres) 

Deputado, Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais, Vereadores e Diretores (Foto: Alcione Torres)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...