quarta-feira, 8 de março de 2017

Programação especial comemora o Dia da Internacional da Mulher em Sairé



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Sairé preparou uma série de atividades dedicada às mulheres do município. Os eventos foram organizados pela Secretaria de Ação Social em parceria com a Coordenadoria da Mulher, Museu Municipal e com apoio das demais pastas do Governo Municipal.

As comemorações tiveram início às 9 da manhã e se estendeu até à noite. As participantes puderam fazer teste de pressão arterial, usufruir de serviços de beleza como corte de cabelo, delinear sobrancelhas e participar de sorteios de brindes.

A dona de casa, Maria José, aproveitou o momento para cuidar da beleza. “Essa é uma ótima oportunidade, principalmente para nós que sempre estamos na correria do dia a dia. Poder parar e ser homenageada como estamos sendo aqui é uma grande satisfação” declarou.


No encerramento das ações, Mulheres que prestaram ou prestam serviços relevantes ao município escolhidas pelas secretarias e escolas, foram homenageadas com o recebimento de um diploma e um botão de rosa entregue pela primeira dama Silvania Vasconcelos e pelo prefeito Fernando Pergentino em forma de reconhecimento e agradecimento pela contribuição destas Mulheres á comunidade.

“A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e nos ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente” disse o prefeito Fernando Pergentino em seu pronunciamento.

Dentre as homenagens a Orquestra Filarmônica 11 de Agosto apresentou algumas canções e a Coordenadora do Museu Municipal, Maria Cristina, apresentou um slide com a história de vida das mulheres homenageadas.

“Nós pensamos esse momento com muito carinho, esse momento é apenas uma maneira singela de falar para cada mulher saireense o quanto ela é especial” afirmou a primeira dama Silvania Vasconcelos.










 







Fotos: Adelson Oliveira / Alcione Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...