quinta-feira, 9 de março de 2017

Comerciante é baleado e morre ao dar entrada em hospital


No início da noite desta quarta-feira (08), o comerciante, Severino Florentino Brayner das Neves, conhecido como “Ramos Calçados” de 53 anos, que morava na Rua Maria Lins de Carvalho, no centro de Barra de Guabiraba, foi baleado na rua onde residia e morreu após das entrada no hospital local, também foi baleado, Laerte Cristóvão Silva, de 27 anos, residente na Rua João Ferreira Junior, no bairro Nova esperança.

O efetivo da PM foi informado por populares que duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e foram socorridas até o Hospital local. Ao chegar à Unidade de Saúde foi constatada a veracidade, o comerciante foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax que chegou com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Laerte foi atingido por um disparo na boca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o HRA em Caruaru. Segundo informações de populares dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e placa não anotada, efetuaram os disparos contra as vítimas e em seguida tomaram destino ignorado.

Bonito 360º 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...