sábado, 18 de fevereiro de 2017

NOME DE EMPRESÁRIO SURGE COMO FORTE CANDIDATO A PREFEITO DE SAIRÉ EM 2020


Em almoço realizado no Rancho Izaías Ferreira, localizado no Sítio Barra de Penon, o vice-prefeito de Sairé, Natanael Ferreira, juntamente com sua esposa, Clarisse Fonseca, seu cunhado o empresário Matuto Ferreira, recebeu o prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, que estava acompanhando de alguns amigos.

Em momento de descontração, o nome do empresário Matuto Ferreira foi discutido e aprovado pelos presentes no almoço para disputar uma eventual eleição para prefeito de Sairé, e com o apoio do atual prefeito Fernando Pergentino e de seu grupo político.

Após o almoço político, nossa equipe entrou em contado com o prefeito Fernando Pergentino e especulou a ideia de Matuto ser o candidato na eleição de 2020. Fernando afirmou ser muito cedo para tal conversa, mais não descartou a possibilidade.

O empresário Matuto Ferreira também conversou com nossa equipe, e disse ser muito cedo para estas decisões, mais está ao lado do prefeito Fernando. O empresário aproveitou a oportunidade e parabenizou a gestão de Fernando, afirmando que a família Ferreira apoia Fernando em suas decisões. 




Imagens/internet 

Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...