segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Missa de Cura e Libertação é celebrada por Padre Antônio Quirino em Sairé


Busca pela cura e libertação tem levado centenas de fiéis a seguirem a missa do padre carismático, Antônio Quirino. O pároco realiza trabalho de evangelizar no município de Sairé, e no último sábado realizou a missa de Cura e Libertação na Igreja da Imaculada Conceição (Igreja Nova).

Seguido por centenas de devotos pelas missas que realiza no município, Quirino é visto como iluminado. Com a força das palavras e o incentivo ao público, o sacerdote arranca demonstrações de crença e fé das pessoas.

“Todos nós sabemos que missa é banquete, Jesus celebrou a primeira missa com os seus discípulos e colocou nos ombros de sua igreja a grande incumbência e responsabilidade, quando Jesus disse fazei isso todos os dias, até o fim do mundo. Graças a Deus, o povo de Deus gosta, a juventude também gosta, e nossa missa foi animada e participativa, isso foi oque aconteceu na cidade de Sairé. Deus é pai, filho e espirito santo, e quando age, é conjuntamente, isso aconteceu em Sairé, uma missa de cura e libertação”, relatou o padre Antônio Quirino. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...