sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Escolas de Sairé comemoram Carnaval


A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou para os alunos da rede municipal de ensino uma manhã pra lá de especial. Tendo em vista o último dia letivo antes do recesso de carnaval, a Secretaria de Educação juntamente com a direção das unidades educacionais proporcionaram aos educandos uma bela apresentação carnavalesca com o bloco ‘Educação em Folia’.

O bloco carnavalesco teve direito a desfile à fantasia, alunas passistas e muita animação. Os alunos se divertiram e participaram da folia, que contou com a presença de pais e professores.

O estudante Luiz Fernando, 10 anos, adorou o desfile de sua escola. "Eu nunca tinha participado de algo assim, gostei muito", revelou.

"É por entender o carnaval como um dos maiores, talvez o maior, evento artístico cultural do nosso Estado que vemos a necessidade de irmos à rua nesse período também. Desta forma as Escolas Municipais  se organizaram  e formamos o Bloco Educação em Folia  com a participação  dos Alunos e seus Familiares que ao som do frevo e muita alegria  fizeram a festa na Avenida  Coronel  Jose Pessoa", disse o secretário adjunto de educação, George dos Santos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...