terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Sairé são diplomados


A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta segunda-feira (19) a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Fernando Pergentino, do vice-prefeito Natanael Ferreira e dos 9 vereadores eleitos para o mandato 2017-2020. Os diplomas foram entregues pelo juiz da 132º Zona Eleitoral, Dr. Clélio Farias Guerra, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum Dr. José Artur de Lima, na cidade de Camocim de São Félix.

A solenidade foi presidida pelo Juiz da 132ª Zona Eleitoral, Dr. Clélio Farias Guerra, que cumprimentou os presentes e de forma protocolar abriu a solenidade, convidando os demais componentes da mesa, prefeito Fernando Pergentino, vice-prefeito Natanael Ferreira, presidente da Câmara de Vereadores de Sairé, Josivan Xavier, o promotor de justiça Dr. Diego Albuquerque, o advogado Dr. Zito Boy, o prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório, Dr. Marco Pontes, secretário de saúde de Sairé e o médico Flávio Marcílio.

No uso da palavra, Fernando Pergentino reafirmou seus compromissos. “Estamos aqui com o compromisso de fazer uma Sairé melhor, dar continuidade ao projeto que começamos em 2012, estou apto a fazer muito mais pelo povo saireense”, ressaltou o prefeito. 

Logo após receber seu diploma, Fernando Pergentino seguiu em comitiva para o Castelo Pergentino, onde foi recepcionado por convidados que se fizeram presente para um almoço. Em discurso no Castelo, o gestor ressaltou que vai fazer muito mais por Sairé. “Vamos fazer muito mais pelo nosso povo, será um mandato de muito trabalho e realizações. Vamos buscar parcerias, juntar os bons e assim trabalhar forte para proporcionar o melhor para todos os saireenses”, pontuou Fernando. 

Confiram o álbum completo da diplomação AQUI.






Fotos: Adelson Oliveira / Alcione Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...