quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Giorge Bezerra e Sóstenes Rubano são diplomados em Camocim


Grande parte da população de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, participou nessa segunda-feira (19), da diplomação do Prefeito eleito, Giorge Bezerra (PSD) e do seu vice-prefeito, Sóstenes Rubano, além dos vereadores eleitos no último pleito eleitoral. A Solenidade de Diplomação aconteceu no Fórum da cidade e foi presidida pelo Juiz Eleitoral do município, Dr. Clélio Guerra.

Em um plenário totalmente lotado, Giorge e Sóstenes discursaram prometendo fazer um governo voltado para o povo de Camocim. Em ambos os discursos, os diplomados falaram que não governarão para um partido ou uma cor e sim para toda população camociense.

Durante a diplomação, apenas os vereadores da base de apoio a Giorge compareceram. Algumas autoridades políticas participaram da diplomação dos eleitos, dentre eles o ex-prefeito do município, Geovane Bezerra (Neno), e o prefeito reeleito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...