domingo, 11 de setembro de 2016

Nota de repúdio a Thyago Oliveira militante de Uilson de Teté



Como é de conhecimento de todos, no último sábado, dia 09/09/2016, a passeata do candidato a reeleição Uilson de Teté, ocorreu uma grande briga entre seus próprios militantes (como mostra vídeo postado na matéria anterior). Na madrugada do domingo recebi um Whatsapp do até então amigo Thyago de maneira sugestiva perguntou se eu recebi dinheiro do "55"para publicar o fato ocorrido na cidade de Camocim. Como se tratava de uma amigo, em tom de brincadeira disse "Tô Pow" e coloquei pra rir perguntando em seguida como estava a campanha daquela cidade"

Quero deixar bem claro que o Blog Sairé News divulga apenas fatos ocorridos e documentos que o comprovem, também informo não ter qualquer vínculo com os candidatos a prefeito daquela localidade e jamais recebi qualquer valor de partido ou coligação alguma.


As palavras ditas por este cidadão mostram claramente o possível desespero político que ele deve estar passando, associado a falta de caráter como homem, pois utilizou  minha imagem e um diálogo sem qualquer valor para se beneficiar politicamente. Deixo aqui o meu repúdio e espero continuar deixando as pessoas bem informadas sobre o que acontece em nossa região e, tratando-se de política, noticiar os acontecimentos com todos os candidatos da nossa região.
 "A verdadeira manipulação é induzir pessoas a dizer o que quer ouvir e tentar beneficiar-se de alguma forma"


Confira o Vídeo em http://sairenews.blogspot.com.br/2016/09/campanha-de-uilson-de-tete-tem-publico.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...