domingo, 11 de setembro de 2016

Fernando Pergentino realiza grande comício no Distrito de Insurreição


O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como candidato a reeleição o prefeito Fernando Pergentino, juntamente com sua coligação “Unidos, Somos Mais Fortes” realizou na noite deste sábado um grande comício, e o local escolhido desta vez foi o Distrito de Insurreição. Antes do comício, o candidato a prefeito e seu vice, fizeram uma caminhada entre as pessoas que compareceram ao encontro, “demonstrando otimismo”, eles cumprimentaram seus eleitores.

O comício movimentou o Distrito e entre os presentes no evento estavam candidatos a vereador, convidados e o público em geral.

“A onde você olhar neste Distrito e na cidade de Sairé verá alguém nos apoiando, um pai de família fazendo sinal positivo, uma mãe confiando em nós. E eu e Natanael fa­remos por merecer esta confiança com trabalho e honestidade, como desenvolvemos em nosso primeiro mandato”, disse Fernando.

O próximo Comício da Coligação “Unidos, Somos Mais Fortes” será na quarta-feira, dia 14 de setembro, no Sítio Jaboticaba.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...