quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fernando Pergentino realizou o maior comício da história de Sairé

Fotos Adelson Oliveira
Emoção, entusiasmo e animação marcaram o grandioso comício de encerramento da campanha da coligação “Unidos, Somos Mais Forte”, que reuniu na noite da última quarta-feira (28) uma multidão já mais vista em eventos políticos realizados no município, milhares de pessoas vieram às ruas em apoio a Fernando e Natanael.

O evento teve concentração na Avenida Coronel José Pessoa, aonde os candidatos a vereador vieram em suas respectivas carreatas, e junto com todos os militantes recepcionaram o prefeito Fernando e o vice Natanael. Todos seguiram em um grande arrastão pelas principais ruas da cidade até a Rua São Sebastião onde foi realizado o comício.

O candidato a vice-prefeito Natanael Ferreira em seu discurso de agradecimento, lembrou o carinho com que foi recebido durante as visitas. “A gente fica feliz de chegar ao fim de mais uma campanha com uma multidão dessas demonstrando apoio ao nosso projeto. Isso mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito e que o povo quer continuidade”, ressaltou.

Fernando Pergentino em seu discurso agradeceu a todos que participaram efetivamente da campanha, destacando a atuação de sua militância que esteve presente em todos os eventos. “Quero também agradecer de coração ao meu vice Natanael, esse amigo e irmão que a vida me deu e que com respeito ao povo, juntos fizemos uma das maiores administrações da história de Sairé”, frisou.

Aos gritos de “já ganhou”, e em seu discurso de agradecimento o candidato a reeleição Fernando Pergentino não conteve a emoção e foi as lagrimas, sendo aplaudido pela multidão. “É a coisa mais linda que eu já em minha vida. Essa demonstração de carinho e confiança monstra o tamanho da responsabilidade que vou enfrentar a partir de janeiro de 2017. Podem ter certeza que eu não vou decepcionar nenhum de vocês”, disse.

“Também quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nessa que foi a campanha mais bonita que já realizamos. Estamos todos de parabéns, mas é preciso nos unir ainda mais até o dia da eleição. Não vamos descansar um só minuto para que a gente possa ter uma grande vitória”, falou Fernando.

 O comício contou com a participação dos vereadores que compõem a chapa da coligação e diversas autoridades municipais. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...