terça-feira, 2 de agosto de 2016

Joãozinho Tenório repete parceria com Dr. Abrantes em busca da reeleição, em São Joaquim

Na tarde deste domingo(31), o grupo político que apoia a reeleição do prefeito do município de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), formalizou em sua candidatura na convenção partidária da coligação “O Trabalho Continua”, que lançou a candidaturas na majoritária e na proporcional com os partidos, PSDB, PSB, PMDB, PSD, PTC, PR e SOLIDARIEDADE.

A convenção confirmou a chapa de Joãozinho Tenório e Abrantes Neto para Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente. Serão 30 nomes que irão compor as chapas proporcionais que apoiarão a candidatura de Joãozinho. A convenção contou com a presença do vice-governador Raul Henry, Ministro das Cidades Bruno Araújo, dos deputados estaduais Diogo Moraes e Eriberto Medeiros, ex-prefeitos de Toritama e São Joaquim do Monte Flávio Lima e João Tenório, Prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, ex-deputado Oseias Moraes e do secretário de Agricultura de Camocim de São Felix Gilmar.

Em um discurso emocionante, e com tom de otimismo e confiança, Joãozinho Tenório foi aplaudido fortemente pelos seus correligionários e militantes presente. Em tom de desafio disse estar pronto para qualquer debate. O calor humano agitou a noite na terra da Romaria do Frei Damião.

Blog do Jonata Daniel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...