domingo, 31 de julho de 2016

PSB realiza convenção para oficializar candidatura de Fernando Pergentino em Sairé

Com a presença do Deputado Federal Sebastião Oliveira e do Deputado Estadual Waldemar Borges, centenas de pessoas lota convenção partidária em apoio à reeleição de Fernando Pergentino em Sairé.

Na tarde deste domingo (31), centenas de pessoas lotaram o Clube, no município de Sairé, para prestigiar a Convenção Partidária que lançou a coligação      em apoio à reeleição do prefeito da cidade, Fernando Pergentino (PSB). O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, além de oficializar a candidatura de Fernando Pergentino, também decidiu o nome de Natanael Ferreira como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.


A convenção da coligação ‘Sairé não pode parar’ conta com sete partidos. PSB, PDT, PMDB, PR, PP, PRB e PSDB formam a coligação.


Durante o ato, o Deputado Federal Sebastião Oliveira destacou os avanços alcançados por Fernando em Sairé, defendendo a continuidade do trabalho desempenhado pelo prefeito no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e segurança em Sairé. Vocês estão vendo o volume de obras realizadas na cidade. A garantia que ofereço é a continuidade do trabalho de Fernando", pontuou o deputado.


O Deputado Estadual Waldemar Borges elogiou a capacidade de liderança de Fernando Pergentino. “Ele é um líder partidário, um pai de família exemplar, uma dos melhores prefeitos do estado de Pernambuco. Eu vim em nome da população saireense dizer que temos orgulho do nosso prefeito Fernando”, disse. 


Fernando Pergentino falou sobre as ações municipais que vem garantindo o bem estar para os saireenses. “Político tem que ter caráter e posição. Governar com muito dinheiro é fácil. Quero ver governar com as dificuldades que encontramos. Foram  quatro anos de muitas realizações em nosso município”, falou o candidato. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...