domingo, 26 de junho de 2016

Pedrinho Pegação contagia multidão no encerramento do Festival do Buscapé

A Caminha do Forró teve mais uma edição de sucesso neste domingo. Começando a festa no último dia do Festival do Buscapé com toda energia, a banda Asas da América subiu ao trio empolgando o público com seus grandes sucessos que estavam na boca da galera presente. 
Em seguida, foi a vez de Pedrinho Pegação assumir o comando do Festival do Buscapé no Palhoção Gonzagão, empolgando o público presente. Os sucessos “Vídeo na Balada”, “Amiga Parceira” e “Sextou” fizeram parte do setlist especial, que contagiou o público. 
O cantor Ivo Cawboy foi a segunda atração da noite e animou o público presente ao som de musicas que eternizaram momentos como "Agenda Rabiscada"e "Já é Tarde". 
O encerramento do Festival ficou por conta do jovem Higor Henriqque e Forró New  que cantou musicas de sua autoria como "Patricinha e o Pegador" e Amor ou Amizade" como também musicas da atualidade. O show contou com grandiosa estrutura de som e iluminação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...