segunda-feira, 27 de junho de 2016

Caminhada do forró em Sairé atrai multidão

A via de acesso ao município, em frente ao bar Recanto do Felino se transformou em um grande arraial na tarde deste domingo (27). A animação e o forró ficou por conta do Trio e Banda Asas da América. Dançando e cantando, milhares de pessoas acompanharam a 8° Caminhada do Forró, que abriu oficialmente os festejos juninos no dia de encerramento do Festival do Buscapé. 

Manoel José morador da cidade de Sairé, participa da festa pela sexta vez junto a famíla. “Já estava ansioso em casa para chegar logo a hora de vir forrozar na caminhada. A energia do povo nas ruas ao som do forró no trio é algo indescritível, é uma adrenalina grande, o coração começa a pulsar mais forte”, traduz o autônomo.

O fim do trajeto da caminhada não significa, porém, que o arrasta-pé está perto de acabar. Para quem teve fôlego, foi chegada a hora de dançar mais um pouco, desta vez no Palhoção Gonzagão. Subiram ao palco principal Pedrinho Pegação, Ivo Cawboy e Higor Henrique e Forró New. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...