segunda-feira, 14 de março de 2016

Paulo Câmara assina acordo com a Unesco hoje (14)


Nesta segunda-feira (14), o governador Paulo Câmara assina um acordo de cooperação técnica com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores para viabilizar o projeto “Pacto por Suape Sustentável”.
 
A formalização da parceria ocorrerá no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, às 10h. O projeto tentará promover o desenvolvimento socioambiental do Complexo Industrial Portuário, localizado em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e terá investimento da ordem de R$ 1,2 milhão, com duração de 24 meses.
 
O Pacto prevê o desenvolvimento de planos estratégicos para as comunidades de Suape e suas extensões territoriais. Entre as ações elaboradas pelo projeto estadual estão a sistematização de estudos de vulnerabilidade e necessidades ambientais, além da capacitação de equipes técnicas do Complexo Portuário e dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...