quarta-feira, 16 de março de 2016

CRAS e Senar inicia curso de corte e costura

A prefeitura de Sairé e a Secretaria de Ação Social e Cidadânia em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)  iniciou mais um curso de Corte de Costura – Confecção de Peças íntimas.
O curso acontece na oficina de costura montada no CRAS VALE VERDE, abordando temas desde a introdução à costura, montagem de peças do vestuário e modelagem básica.
A Secretária de Ação Social Aurisilvia Lima ao destacar a importância do curso, afirma que esta é mais uma iniciativa visando a inclusão social. “Oferecendo cursos profissionalizantes desta natureza, qualificamos mão de obra, permitindo que mais famílias ingressem no mercado do trabalho e assim possam aumentar a renda familiar. É desta forma que promovemos a melhoria da qualidade de vida, oferecendo conhecimento para que as pessoas possam ingressar no mercado de trabalho”, resume a Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...