quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JORNALISTA RECONHECE ESFORÇO SOBRE DENÚNCIAS DA DENGUE FEITA ATRAVÉS DE DRONE EM BEZERROS


Observando imagens feitas com uso de drone pelo meu amigo Andre Damasio, que por sinal vem desempenhando um trabalho muito superior a qualquer veículo de comunicação ou órgão que trate desse assunto tanto em Bezerros quanto na região em apontar os pontos e focos de proliferação do infeliz do mosquito, é possível perceber que existe uma parcela de responsabilidade do Poder Público e também da população, de um modo geral.
Um processo educacional que envolve primariamente o empenho de todas as áreas de uma Administração, a começar pela Comunicação. Não é apenas emitir alertas esporádicos, mas usar a tecnologia.. que tal, o Drone, como suporte na detecção de possíveis focos em locais em que a dificuldade de acesso terrestre seja evidente? Ações volantes, campanhas bem elaboradas, peças, cartazes, enfim…
Creio que engajar ainda mais a população pode ser um suporte importante. Não podemos abrir para um mosquito dessa forma. Depende de todos. É hora de abaixarmos um pouco nossas defesas e bandeiras partidárias e unir forças contra um inimigo comum, que morre numa chinelada, mas com poder de fogo de matar qualquer um de nós.
José Batista Neto-Jornalista
Bezerros Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...