quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Copa Laranja Regional de Futebol de Sairé 2016 terá início neste domingo (21)

Tem início no próximo domingo, 21 de fevereiro, no Estádio Municipal Amaro Henrique de Freitas, em Sairé, a Copa Laranja Regional de Futebol de Sairé 2016, uma das maiores e mais disputadas competições esportivas da região. 

O torneio será realiza a partir das 13:00h, e este ano contará com a participação de 9 cidades. Na tarde de domingo, logo após a cerimônia de abertura, acontece o primeiro confronto. Estreiam Oz Bafanas (sairé) x Bonsucesso (caruaru) e Cruzeiro (sairé) x Juventude (bonito).

Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o evento tem como o objetivo incentivar a prática esportiva e o futebol amador no município, promovendo, ainda, a integração dos participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e de respeito às normas da competição com disciplina, educação e espírito esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...