terça-feira, 26 de maio de 2015

Paulo Câmara vai pagar primeira de três progressões aos professores da Rede Estadual mesmo sem acordo com Sintepe

O Governo do Estado informou nesta terça-feira que, para não prejudicar os professores e demais servidores da carreira, implantará a primeira progressão automática a partir do mês de junho, das três progressões a serem realizadas ainda este ano, nos termos do acordo já mencionado.
“Após longo processo de negociação, que consumiu oito reuniões entre representantes do Governo de Pernambuco e a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), uma proposta conjunta de acordo foi construída, mas posteriormente rejeitada conforme comunicado do Sindicato, em Assembleia realizada dia 21 de maio”, observou.
“O Governo de Pernambuco reitera apelo aos professores da Rede Pública Estadual de Ensino para que continuem a ministrar normalmente as aulas, a fim de não causar prejuízos irreparáveis aos estudantes, especialmente àqueles que participarão da seleção do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que serão seriamente afetados pela falta de aulas no final do semestre”, pediu, em nota oficial.
Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...