sábado, 4 de fevereiro de 2012

                      Confira os detalhes do primeiro tempo do Clássico das Emoções

Náutico e Santa Cruz entraram agitados em campo. Com uma proposta ofensiva, pressionando o adversário desde o primeiro minuto, o Timbu voltou a errar no início do jogo: num pedido de falta sobre Souza, na risca da grande área. Bala bateu rápido os jogadores alvirrubros pararam para reclamar da arbitragem. Emerson Cabral não teria dado a falta por conta de um impedimento. No toque  Sem interesse na discussão, o Santa Cruz, que entrou bastante fechado, aproveitou para encaixar um contra-ataque fatal, com desfecho no gol de Flávio, que recebeu entre 2 defensores alvirrubros e chutou no canto direito de Gideão. Valeu a esperteza de Carlinhos Bala, que pediu à zaga para cobrar rápido e pegar o Náutico desprevinido.

Após o gol, o Santa começou a sair mais. Natan, arisco, consegue 2 cartões amarelos pelo trabaho que deu na meia-esquerda. Aos poucos, o Náutico vai se soltando e o Santa voltando a explorar os contra-ataques. O recuo tricolor chamou a equipe alvirrubra para cima, que perdeu 3 grandes oportunidades com Cascata, que errou na finalização por 2 vezes e Souza, que escorregou na hora de bater para o gol. Tiago Cardoso teve trabalho. O Santa Cruz continuou tomando sufoco e o náutico em cima, desperdiçando as oportunidades, mas Emerson Cabral antes que alguém marcasse novamente.


fonte blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...