quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Fernando Pergentino e seus candidatos foram recebidos por uma multidão em ato político em Sairé



Uma grande multidão no Castelo Pergentino, em uma palestra que reuniu militantes que mostraram a força política do prefeito de Sairé, Fernando Pergentino (PSB), no início da noite desta terça-feira (11). Lideranças políticas e milhares de pessoas foram ao evento demonstrar apoio às candidaturas do governador Paulo Câmara (PSB), do senador Humberto Costa (PT), do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e do candidato a presidência Fernando Haddade (PT).

O momento de grande animação no evento foi com a chegada de Fernando Pergentino, juntamente com seu vice-prefeito, os deputados Sebastião Oliveira e Clodoaldo Magalhães, e também o senador Humberto Costa. Uma multidão correu para abraça-los e tirar fotos mostrando a forte popularidade que o prefeito e os seus candidatos tem com a população saireense.

Fernando Pergentino agradeceu o carinho de todos e comentou que essa vitória não será só dos candidatos, mais sim, de todas as pessoas que acreditam em suas propostas de governo. Fernando aproveitou para agradecer a população que estiveram sempre do seu lado. Também agradeceu aos seus correligionários salientando que todos terão uma atuação importante na busca pela vitória, para que a partir daí, Sairé continue a crescer.

Em um discurso bastante eufórico o prefeito Fernando Pergentino disse: “É um prazer receber os nossos candidatos e nossos militantes nesta noite tão linda, caminharemos juntos na certeza que votando nos candidatos aqui presentes, os benefícios para nosso município serão certos e Sairé seguirá no caminho do desenvolvimento”, disse.







Fotos: Ascom Humberto Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...