quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Assessor de comunicação de Sairé, emite nota afirmando sua saída da gestão Fernando Pergentino

O assessor de comunicação da Prefeitura de Sairé, Idelbrando Pontes, emitiu uma nota em suas redes sociais afirmando o seu desligamento das atividades do Governo Fernando Pergentino. Idelbrando Pontes, quando estava a afrente da comunicação da Prefeitura de Sairé, desenvolveu um excelente trabalho, onde contribuiu através de suas matérias e divulgação nas mídias sociais, que Sairé ficasse conhecida internacionalmente por sua beleza. 

 Confira a nota: 

Rede Social

Ao assumir o cargo de assessor de comunicação da Prefeitura de Sairé, em maio de 2015, o meu maior propósito foi o de “apresentar meu município ao mundo”, e foi no que trabalhei arduamente. Trabalhei junto com pessoas que veio a somar neste grande projeto de divulgação das ações do Governo Municipal. Consegui alcançar o meu objetivo, hoje Sairé é conhecida internacionalmente, tenho orgulho de ter contribuído para este feito. Hoje Sairé vive novos tempos, isso é flagrante, é só circularmos pela cidade. Consegui através do meu incansável esforço diário, contribuir para que Sairé atraísse novos olhares, e se tornasse um exemplo de município a ser seguido em Pernambuco.

Em uma decisão pautada na coerência e no bom senso, informo que a partir de hoje não faço mais parte da Prefeitura de Sairé. Não foi uma decisão fácil, mas tive que tomá-la, pois chegou o momento de buscar novos desafios e novos projetos para a minha vida, continuarei a fazer o que mais amo, só que agora na Alepe. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto. Mas, todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente.

Quero agradecer ao prefeito Fernando Pergentino pela oportunidade e confiança, agradecer também a todos com quem convivi por este período, por cada segundo dispensado comigo e por cada sorriso. Obrigado a todos pela humildade ao compartilhar seus conhecimentos comigo e pela paciência estando ao meu lado até o seu completo entendimento.

Reafirmo também, meu compromisso de continuar lutando pelos ideais e projetos em prol da nossa querida cidade. 

Por fim, despeço-me com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida. Afinal, o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, mas apenas até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...