quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeito Fernando Pergentino participa do Seminário Pernambuco em Ação



O prefeito Fernando Pergentino participou na manhã deste sábado (29), do Seminário Pernambuco em Ação. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Senac em Caruaru e reuniu políticos de toda região Agreste.

O prefeito Fernando Pergentino esteve acompanhado pela primeira-dama, Silvânia Vasconcelos, pelo secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo, do secretário de governo, Severino Ferreira, da secretária de finanças, Etiene Neves, do secretário de agricultura e meio ambiente, José Herculano, dos vereadores Francisco Pergentino, Ozéias Caetano, Manoel Herculano e o presidente da câmara de sairé, Danúbio Evangelista.

No início do Seminário o Governador mostrou várias obras realizadas no Agreste Central.

Durante o evento o povo do Sairé recebeu mais um grande presente. O governador Paulo Câmara, juntamente com o prefeito Fernando Pergentino, assinaram o edital de licitação para construção do Parque Municipal Governador Eduardo Campos.

"Acreditar e investir no esporte gera resultados imediatos, e para os jovens que buscam uma oportunidade de crescimento no Esporte, este Parque Esportivo será de fundamental contribuição para realizar seus sonhos de atletas", conclui o secretário de governo, Severino Ferreira.

“O encontro foi bastante positivo, pois com a liberação dos recursos a população de Sairé será contemplada com a construção de um moderno parque de esportes”, afirmou Fernando Pergentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...