quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeitura realiza 3ª Conferência Municipal de Saúde



Aconteceu na última terça-feira (31) a 3ª Conferência Municipal de Saúde, com o auditório da Erem João Pessoa Souto Maior lotado, a conferência foi participativa e trouxe propostas e temas relevantes que serão implantadas nos próximos anos.
 
Estiveram presentes, o prefeito do município Fernando Pergentino, a primeira-dama, Silvânia Vasconcelos, o secretário de saúde do município, Dr. Marco Pontes, demais secretários municipais, parlamentares, lideranças municipais, agentes comunitários de saúde e endemias, e também contou com a presença  do secretário de governo do município de Bezerros, Josevânio de Miranda e do vereador de Bezerros, Eliel Vieira.
 
No seu discurso o Prefeito Fernando Pergentino falou da importância de ouvir a população e os profissionais da área nas conferências para que novas práticas sejam realizadas para melhorar o atendimento a população, o funcionamento da saúde no município e ressaltou as dificuldades existentes nesse momento de crise mais o empenho da gestão em realizar as ações com o pouco que temos. 
 
O Secretário de Saúde Dr. Marco Pontes falou da felicidade em realizar mais uma Conferência Municipal de saúde, pois amplia as ideias e as praticas a serem executadas e também mostrou a disposição na busca desses recursos para que as propostas feitas na conferência virem realidade. 

O palestrante Dr. Danilo Campos abrilhantou ainda mais o evento principalmente com a sua vasta experiência na área do SUS. Na plenária final foram debatidas e analisadas as propostas que foram feitas nas pré-conferências e apresentado os delgados que representam o município na conferencia estadual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...