segunda-feira, 12 de junho de 2017

Barra de Guabiraba vai retomando a rotina



Aos poucos, o município de Barra de Guabiraba volta à sua rotina após as fortes chuvas que castigaram as regiões da Mata Sul e Agreste de Pernambuco. Apesar de todos os transtornos causados pelo acúmulo de água, os cerca de 13 mil moradores da cidade estão retomando as suas atividades diárias.

Várias frentes de trabalho foram montadas para resolver os problemas emergenciais. A responsabilidade da coordenação das ações está com a Secretaria Estadual de Transportes, que instalou, por determinação do governador Paulo Câmara, um gabinete de crise no município.

Por sua vez, a prefeitura tem dado todo o suporte necessário para que os problemas sejam solucionados. Diante de tantos desafios, algumas conquistas têm aliviado a aflição da população, como o fato de a cidade, hoje, não possuir pessoas desalojadas ou desabrigadas.

Também merece destaque a garantia do direito de ir e vir da população, graças ao trabalho incansável de máquinas e homens. Uma das prioridades das equipes é permitir o acesso a todas as localidades. As doações que chegam de roupas, colchões e alimentação tem sido imprescindíveis.

“Agradeço ao aos pernambucanos por tudo que tem feito pela nossa cidade desde o primeiro dia. Destaco também o apoio do Governo do Estado que está totalmente mobilizado para devolver a normalidade ao município. Pernambuco está unido”, explicou o prefeito de Barra de Guabiraba, Dr. Wilson.

Assessoria/Sec Transporte 
Bonito 360º 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...