quarta-feira, 22 de março de 2017

Governador nomeia ex-prefeitos e 300 pessoas nos últimos meses

O Deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) afirmou nas redes sociais que desde o mês de novembro de 2016 e março deste ano, o Governador Paulo Câmara (PSB) nomeou mais de 300 pessoas para cargos comissionados. 

“O Palácio do Campo das Princesas vem se transformando num generoso abrigo de partidários do poder, entre estes estão filiados do PSB ou de partidos aliados”, disse o parlamentar. 

Entre os nomes citados estão os ex-prefeitos de Paulista, Ives Ribeiro, e de Moreno, Adilson Gomes Filho. Há ainda, entre outros nomes, os candidatos a prefeito derrotados em Jaboatão, Heraldo Selva, e em Garanhuns, Sivaldo Albino. Os ex-vices Jorge Gomes de Caruaru e Heraldo Selva de Jaboatão. 

Ainda segundo o parlamentar, “Como não se incomodar com os mais de R$ 2 milhões mensais empregados para agradar parceiros, se as polícias seguem carentes de estrutura e de equipamentos, servidores penam para conseguir condições dignas para exercer suas funções e gente continua a morrer por falta de atendimento e medicamento na rede estadual?”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...