Adicionar legenda |
Na madrugada deste domingo (22), uma confusão na Av. Dr. Alberto d'Oliveira terminou em tiroteio deixando cinco pessoas feridas, dentre elas, um policial da Rocam. A confusão começou em frente a Farmácia São João e se estendeu até a Agência do Bradesco, local onde os veículos de lotação fazem o embarque e desembarque de passageiros durante período de eventos no município.
Segundo informações, estava acontecendo um bate boca entre passageiros de cidades vizinhas em uma barraca de cachorro-quente e a discussão foi subindo até o local onde os passageiros aguardavam a saída dos veículos quando de repente um homem saca uma arma e começa a atirar. Na confusão, um dos tiros acertou a testa de uma garota de 14 anos que aguardava a saída do carro para a cidade de Sairé.
A chegada de Policiais da Rocam que estavam passando impediu que o atirador ferisse mais alguém, porém, o mesmo fugiu no meio da multidão. Um rapaz de Agrestina que supostamente daria fuga ao atirador foi preso pelo efetivo, na confusão, um dos tiros atingiu o pé de um policial que foi medicado no hospital e liberado.
Outras duas pessoas foram medicadas e liberadas, um homem foi transferido para Caruaru e a menina para o Hospital da Restauração, no Recife, segundo informações de um parente, o estado dela é considerado gravíssimo.
Bonito 360º
Nenhum comentário:
Postar um comentário