segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Giorge de Neno recebe João Campos em atos de Campanha em Camocim

Filho do ex-governador Eduardo Campos participou de passeata e comício da Coligação Unidos Por Camocim


João Campos, herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, participou de uma passeata e comício na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, na tarde deste domingo (28) acompanhando Giorge de Neno (PSD), candidato a prefeito pela Coligação Unidos por Camocim; Sóstenes, candidato a vice pela chapa; candidatos a vereadores e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa.


Ao percorrer as ruas da cidade l o Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco foi calorosamente recepcionado por jovens e adultos, que acenavam e aplaudiam o jovem. No palanque, endossou o apoio total à candidatura de Giorge de Neno, ressaltando a importância da presença de jovens na política. “Digo a você, Giorge, pode me convocar quantas vezes que for necessário para fazer essa caminhada lado a lado”, afirmou Campos.


Giorge retribuiu oferecendo total apoio à trajetória política  que está sendo iniciada por João Campos: “Camocim terá um deputado federal para bem representar e esse será você, João”, lembrou o candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...