domingo, 28 de agosto de 2016

Inauguração do comitê de Fernando Pergentino se transforma em grandioso comício



Os candidatos da coligação “Juntos, Somos Mais Fortes” comemoram o grande sucesso da inauguração do Comitê de campanha do candidato a reeleição Fernando Pergentino (PSB) e do vice Natanael Ferreira (PP). Segundo os organizadores, foram mais de milhares de pessoas juntos na Av. Cel. José Pessoa. 

A concentração dos eleitores começou cedo, por volta das 16h nas residências dos candidatos a vereador, na chega na cidade por volta das 20h o grande público só aumentava a cada instante. Em poucos instantes de "esquenta", a avenida estava tomada por milhares pessoas. 

Em seguida, o candidato Fernando Pergentino foi recebido juntamente com o vice Natanael Ferreira e os candidatos a vereador, juntos com o povo seguiram em grande caminhada pelas principais ruas da cidade, onde a cada momento aumentava o número de adeptos a campanha 40. 

Fernando Pergentino foi o último a discursar, e ressaltou a importância de um gestor público saber ouvir a população e reforçou o compromisso junto a Natanael de fazer um governo onde as decisões passem pela participação popular. Após o discurso Fernando recebeu um caloroso aplauso da multidão presente. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...