segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Programa 'Bom Dia PE' faz chamada ao vivo diretamente da EREM João Pessoa Souto Maior em Sairé


O Instituto de Pesquisas e Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na última
quarta-feira (5) as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 por escola e revelou que a Escola de Referência em Ensino Médio João Pessoa Souto Maior é a segunda melhor escola pública do estado e a quarta melhor do pais. 15.640 instituições de ensino tiveram os dados divulgados, nos quais 1.295.954 estudantes fizeram o Enem. 

Das 10 melhores escolas públicas de ensino médio no Brasil seis estão no estado de Pernambuco, o Governo do Estado com esse resultado positivo comemora o bom desempenho do projeto de ensino em tempo integral.

O repórter  Pedro Lins da Globo Nordeste entrou Ao Vivo para o Bom Dia PE direto da PE103 pista de acesso à cidade  de Sairé, logo após foi a vez dos alunos da EREM João Pessoa Souto Maior entrar Ao Vivo e contar o segredo do sucesso, os links foram para o programa Bom Dia PE. O assunto abordado foi boa colocação da instituição no ranking do Inep. 

Confiram a reportagem completa AQUI! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...